surveillanceme

PUBLIC FEELLINGS :: PUBLIC AFFECTS [MAIO]

In academic bursary, friends&artists, life2009 on July 6, 2009 at 4:31 pm

Tenho colecionado os status de meus contatos no gtalk nestes últimos dois meses…

segue uma primeira publicação aqui:


Compaixão para com todos – isto seria dureza e tirania para com você, caro próximo! – Nietzsche. [Andreh Dib – Maio]

não basta que o pensamento procure sua realização. é preciso que a realidade procure o pensamento! [Marcio Jr. – Maio]

“pra achar o fluxo, é só ficar distraída..” [natalia nogush – maio]


“Fundada em uma troca permanente de humilhações e de atitudes agressivas, a economia da vida cotidiana dissimula uma técnica de desgaste, ela própria alvo do dom de destruição que ela contraditoriamente evoca. Hoje em dia, quanto mais o homem é objeto, mais ele é um ser social.”
[andressa – maio]


“esforcei-me por seguir o percurso velocíssimo dos circuitos mentais que captam e reúnem pontos longínquos do espaço e do tempo” [fabio tremonte – maio]

“precisa-se de uma analista de sistemas pra reconfigurações e um upgrade!” [stelajornalista – maio]

“The way to love anything is to realise that it may be lost.” [mari @ msn – maio]


“É manifesto que os pobres têm mais do que os ricos. As pessoas desperdiçam a parte boa e retêm só a má. É invisível e visível, e as crianças brincam com ela na rua. Mas os ignorantes pisam nela cotidianamente.”
[andressa – maio]

‘minhas’:
“Em centímetros, quilos e salários, nós nos avaliamos – avaliamos o poder que exercemos sobre outros homens e mulheres e o poder que eles exercem sobre nós.”

“tuvieron que asesinarlo muchas veces/
porque el hombre de la paz era una fortaleza,” , Mario Benedetti :: 1920-2009

“matar y matar más para seguir matando
y condenarse a la blindada soledad” , Mario Benedetti :: 1920-2009

“creo que tenes razon: la culpa es de uno cuando no enamora/ y no de los pretextos ni del tiempo” , Mario Benedetti :: 1920-2009

“If I am the storm if I am the wonder / Will I have flashlights, nightmares and sudden explosions ”

“…para aguentar com um destino desses, é preciso ter um desejo de se ‘vingar’ da vida, e uma ensolarada saúde mental…”

tanto afeto tanto afeto … como viver no varejo depois da delicia do atacado?

amor acaba sempre sendo no atacado, nao vareja………………. talvez seja esta a dor de amar! eu adorei o atacado!…. varias peças da mesma peça!…… mesmo cheiro, pele, sabor td!…………… variar eh bom, mas descobri tbm q atacado tem lah suas delicias……… de amor……. o resto eh um vago amar…. paixoes…….

“Todo dia é dia de aprender um pouco/ Do muito que a vida traz/ Porque muito pra mim é tão pouco/ E pouco é um pouco demais”

‘Não me importo muito para onde estou indo’, disse a menina. ‘Então não importa que caminho vc deve tomar’, disse o sorriso do gato de Alice.

“Porque te amo, Dionísio,/ é que me faço assim tão simultânea/ Madura, adolescente/ E porisso talvez/ Te aborreças de mim”, Hilda Hilst

“Muito pra mim é tão pouco/ E pouco eu não quero mais”

“aprendera a ter coragem de ter fé – muita coragem, fé em quê?”

“ilusão, palavra cheia de sentido que significa literalmente ’em jogo’…”

“If you feel like you wanna make love/ under the stars above/ Love on, love on”

Leave a Reply

